PASTOR REGIONAL

Pr. Adolfo Pereira.

Nascido no dia 29 de maio de 1980, na cidade de Belo Horizonte/MG. Filho de um casal evangélico, foi apresentado ao Senhor na congregação de seus pais, no bairro Milionários, exatamente a mesma igreja que viria ser o primeiro campo a pastorear em Belo Horizonte. Teve o privilégio de crescer na igreja, aprendendo a amar a Deus desde a infância. Com quatro anos de idade, já recebia as primeiras oportunidades para pregar, na referida congregação, liderada à época pelo saudoso Pastor Odilon Nunes (que o colocava em cima da cadeira).

Na adolescência, mais além dos estudos, dedicou-se ao ministério da Palavra. Entre os 13 e 18 anos de idade, esteve atendendo a convites em centenas de igrejas no estado de Minas Gerais e de outros estados brasileiros.

Em sua juventude, formou-se Bacharel em Teologia pela EBPS / Faculdade Karpos, obtendo a graduação pela Faculdade Unida (Vitória/ES). Atuou como líder de jovens na congregação do Jardim Barreiro (Regional Barreiro), no Templo Central e em Contagem. Casou-se no ano 2006. Foi separado ao diaconato em 2007 e consagrado ao ministério de evangelista em 2008, mesmo ano em que foi enviado pelo então Presidente, Pr. Anselmo Silvestre, ao campo missionário, nos Estados Unidos da América, onde esteve por três anos.

De volta ao Brasil, atuou como pastor auxiliar do Templo Central das Assembleias de Deus em Belo Horizonte, onde esteve até o ano 2014. No mês de agosto daquele ano, foi designado pastor da Regional Milionários. Foram três anos e meio na região, até ser transferido para a Regional Itatiaia, onde tomou posse no dia 8 de fevereiro de 2018.

Casado com Cristiane Carla da Cruz Pereira, é pai de dois filhos: Nicholas Christian (2012) e Emilly Hannah (2014).

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SUB-SEDE

Rua Bony Marcelo, 95, Itatiaia (Sta. Terezinha)

Belo Horizonte/MG  -  31.365-210

TEMPLO CENTRAL

Rua São Paulo, 1341, Lourdes

Belo Horizonte/MG  -  30.170-131

Simoni H. Moraes

PASTOR PRESIDENTE

Adolfo Pereira

PASTOR REGIONAL

AD Itatiaia - Ministério Belo Horizonte. 2018. Todos os direitos reservados.